site loader
27 de janeiro de 2022 Murilo Huff abre mão de bens do patrimônio de Marília Mendonça, diz colunista

Foto: Instagram

A partilha de bens da cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro do passado após sofrer um acidente aéreo, já está sendo discutida no Tribunal de Justiça de Goiás. Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Murilo Huff, ex-namorado e pai de Léo,  filho da eterna rainha da sofrência, abriu mão da tutela dos bens a que teria direito para deixar com a mãe da cantora, Ruth Dias.

Estima-se que o faturamento mensal de Marília antes de sua morte precoce girava em torno de R$ 10 milhões e que a fortuna dela chegaria a R$ 500 milhões.

Após a morte da artista, Murilo e dona Ruth Moreira entraram num acordo na Justiça para terem a guarda compartilhada de Léo. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, explicou Dona Ruth. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse Huff sobre o assunto.

Fonte: MSN

Open chat
Entre em contato conosco! =)