site loader
4 de março de 2021 Mulher se recusa a usar máscara em fila de banco e é autuada em Braço do Norte

Mesmo após o ocorrido e as orientações a mulher se recusava sair da fila e insistiu que entraria na agência

Uma mulher foi autuada em um banco de Braço do Norte nesta terça-feira (2), por volta das 11h. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de Infração da determinação do poder público.

A infração é destinada a impedir introdução ou propagação da doença contagiosa covid-19. No local, a fiscal sanitária relatou que a mulher estava sem máscara na fila do Banco do Brasil. Foi solicitado que colocasse a máscara ou que deixasse o local, porém a mulher se recusou a acatar as determinações e continuou na fila.

A infratora foi autuada pelo descumprimento, mas mesmo após o ocorrido e as orientações a mulher se recusava sair da fila e insistiu que entraria na agência. A guarnição da Polícia Militar precisou intervir e barrar o acesso na agência bancária.

Diante dos fatos, a PM realizou um termo circunstanciado em desfavor da infratora com data de audiência para o dia 7 de maio às 14h. Um boletim de ocorrência foi lavrado e a mulher liberada no local.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)