site loader
21 de fevereiro de 2022 Mulher marca encontro com homem pela internet e acaba agredida e sofre tentativa de homicídio

Uma jovem de 22 anos passou por momentos de tensão após marcar um encontro na internet com um homem em Braço do Norte. Eles se encontraram no bairro Vila Nova. A vítima contou que após o encontro, eles discutiram em virtude de dinheiro e o homem acabou agredindo a mulher e tentando esfaqueá-la. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência nesse domingo, dia 20. 

Segundo a PM, a mulher contou que os dois entraram em luta corporal. Após a briga, ele tentou golpear ela com uma faca. Porém, a vítima acabou pedindo socorro aos vizinhos e o homem saiu correndo com R$ 150 e um celular. Depois de alguns instantes, ele retornou ao local com uma motocicleta e a ameaçou. 

De acordo com a PM, enquanto a guarnição registrava um boletim de ocorrência, um homem de 38 anos abordou os policiais e relatou que sua motocicleta havia sido furtada, sendo a mesma utilizada pelo criminoso, entretanto, após rondas, a motocicleta foi encontrada abandonada. Mas, o homem que agrediu a mulher não foi encontrado.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)