site loader
22 de setembro de 2021 Mulher mantida em cárcere privado é resgatada pela PM em Orleans

Vítima apresentava diversas lesões pelo corpo; um homem foi preso

A Polícia Militar (PM) conseguiu resgatar uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado em Orleans. Ela foi localizada na tarde dessa terça-feira, dia 21, às 16h15, na Estrada Geral da localidade de Barracão. 

A vítima foi localizada após um trabalho do setor de inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte. De acordo com a PM, ao chegar no endereço, os policiais conseguiram contato com a mulher que relatou que seu marido a deixou em casa sem contato com ninguém, nem mesmo por telefone. Ela ainda contou que sofre ameaças constantemente e é agredida com pedaços de madeira e socos pelo homem. 

Segundo a PM, a guarnição observou que ela estava com vários ferimentos pelo corpo e em especial no rosto. A vítima estava com muito medo e queria ir embora para sua cidade em São Paulo, pois não tinha qualquer comunicação com a família. 

Ainda conforme a PM, os policiais localizaram o homem e ele acabou sendo preso com o celular da mulher. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)