site loader
29 de julho de 2022 MTV Miaw: Luisa Sonza e Ludmilla entregam performance cheia de hits.

O MTV Miaw foi ao ar nesta quinta-feira, 28 de julho, apesar de gravado no começo da semana. Entre as apresentações, Pedro Sampaio e McPedrinho, Skank e Jão, Matuê, Teto e Wiu, entre outras. Ludmilla e Luisa Sonza foram as responsáveis por encerrar a premiação.

A performance começou com o novo hit da gaúcha, “Cachorrinhas”. Ela entrou no palco toda vestida como uma pet e um balé pronto para executar a coreografia. Ademais, é importante lembrar que a música viralizou nas redes sociais e tem se tornado um verdadeiro sucesso a cada dia que passa.

Em seguida, Lud chegou para cantar “Café da Manhã” e “Socadona”. O misto de duas versões do funk com coreografias para lá de desafiantes e muito encantadoras para o público. Faltou mesmo realidade nos playbacks.

Já é esperado que os artistas não cantem ao vivo nesse tipo de ao vivo, contudo, o Miaw pecou ao não oferecer estrutura adequada para que artistas fizessem suas versões ao vivo. Para 2023, é algo a se pensar.

Além das apresentações musicais, o MTV Miaw também teve beijo entre Boca Rosa e Gkay e marcaram a noite. Mas, antes de todo o babado acontecer, a influenciadora entrou na festa com um look em que era impossível ver seu rosto. Além disso, Luisa Sonza levou sua pet para a festa e Klebber Toledo investiu milhares de reais só pela bolsa que levou à festa.

A festa consagrou Jão como Melhor Álbum do ano, com “Pirata”. Virgínia e Zé Felipe levaram o prêmio de “Dupla de Milhões”. Contudo, nem todas as categorias chegaram ao público. Afinal, o evento só chega às telas na quinta-feira, 28 de julho.

OFuxico

Open chat
Entre em contato conosco! =)