site loader
13 de dezembro de 2021 Motorista que atropelou ciclista em Laguna se apresenta à delegacia

O motorista suspeito de atropelar e matar o ex-jogador de futebol João Batista Lemos, em Laguna, compareceu à Delegacia de Polícia Civil da cidade na última sexta-feira. Ele estava acompanhado de um advogado e passou por interrogatório. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos.

João Batista Lemos, de 56 anos, conhecido como Tita, estava de bicicleta quando foi atingido por uma picape no bairro Portinho. O motorista fugiu sem prestar socorro. Em nota, a Polícia Civil informou que fez buscas para tentar prender o homem em flagrante, mas não obteve sucesso.

Ainda segundo a Polícia Civil, em interrogatório, após se apresentar na delegacia, o suspeito informou que veio a Laguna para vender o veículo e que, como não encontrou o comprador, iria voltar para casa. Ainda de acordo com a polícia, o homem disse que, na saída de Laguna, entrou no acostamento para efetuar uma ligação e não conseguiu frear ou desviar da vítima.

Ele também afirmou, conforme a Polícia Civil, que tentou parar o veículo, mas viu uma concentração de pessoas e ficou com medo de ser linchado. O carro foi apreendido. O inquérito policial prossegue e será concluído no prazo legal.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)