site loader
12 de julho de 2022 Motociclista deverá se apresentar na delegacia de Tubarão

O motociclista suspeito de atropelar e matar Arthur Oliboni Leandro, de oito anos, em Tubarão, será indiciado por homicídio, tentativa de homicídio, fuga de local de acidente e omissão de socorro.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC), que instaurou um inquérito ontem e segue investigando o caso. De acordo com a polícia, os crimes contra a vida foram cometidos com dolo eventual, uma vez que, segundo já apurado, o investigado de 27 anos estava empinando a moto quando perdeu o controle do veículo e causou o atropelamento, informou o delegado Rubem Teston. No fim da tarde de ontem, a polícia informou ainda que o motociclista deve se apresentar com um advogado na delegacia. A data da apresentação não foi informada pela PC.

Além de matar Arthur, o suspeito atingiu outro menino, de sete anos, no bairro São Martinho. O garoto teve ferimentos considerados leves e passa bem. Ele também foi levado ao hospital, assim como Arthur, que sofreu uma parada cardíaca, passou por cirurgia e morreu no início da manhã de domingo.

O atropelamento foi registrado na noite de sábado. Testemunhas relataram para a Polícia Militar que uma moto Yamaha azul atingiu as vítimas e o condutor fugiu sem prestar socorro. Ao realizar buscas, a moto foi encontrada escondida ao lado de uma casa. “Populares informaram que o condutor estava empinando a motocicleta na hora do acidente e que ele já é conhecido na localidade por fazer malabarismo com sua motocicleta”, aponta o boletim de ocorrência da PM.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)