site loader

Foto: Reprodução Instagram

Internautas acusam a atriz de “hipócrisia”, já que usa as redes sociais para falar sobre a falta de vacinas e os mortos por Covid-19 no país

Mônica Martelli está entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (5/7). Isso porque a atriz, sempre militante nas redes sociais contra o número de mortes por Covid-19 no Brasil, foi flagrada em festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa, sem uso de máscara de proteção.

O evento aconteceu nesse sábado (3/7), na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP), atual namorado de Marina. A propriedade, localizada em Capão Bonito, município de São Paulo, recebeu cerca de 50 convidados. Apesar da discrição da aniversariante, alguns convidados deixaram escapar imagens nas redes sociais. No registro feito pela empresária Vivi Mascaro, além de Marina Ruy Barbosa, aparecem Mônica Martelli e Fernanda de Goye.

A presença de Mônica Martelli incomodou internautas. Isso porque o evento aconteceu justamente na véspera do aniversário de dois meses de morte de Paulo Gustavo, um de seus melhores amigos.

“Acontece que a Mônica está sempre postando sobre as 500 mil vidas e cancelando alguns influenciadores que saem de casa, ou seja, militando em cima desse assunto e da morte de seu grande amigo Paulo Gustavo por conta do vírus… Enfim a hipocrisia”, criticou um usuário do Twitter.

Sobrou até para a Samantha Schmütz, amiga de Mônica Martelli, que polemizou ao trocar farpas com Juliana Paes. “Esperando a Samantha soltar indiretas para a amiga que estava aglomerando com a ruiva”, instigou a internauta.

Fonte: Metrópoles

Open chat
Entre em contato conosco! =)