site loader
19 de abril de 2021 Milésimo paciente curado tem alta em Tubarão

Antônio de Souza, 66 anos, de Tubarão, estava ansioso para poder sair do quarto, no setor seis, onde permaneceu por nove dias em tratamento pela covid-19. Ele foi o paciente número mil a receber alta hospitalar do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Foi um misto de sentimentos: angústia, agitação e muita esperança para que este momento chegasse – a alta hospitalar. “Gratidão a todos os profissionais. Foram nove longos dias, alguns ele sentiu mais cansaço e tosse, precisou mais de oxigênio. Mas, graças a Deus, não necessitou de UTI”, diz a nora Ariane Ribeiro, que acompanhou o paciente durante os dias de internação.

Antônio chegou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição no dia 8, encaminhado pela Unidade Básica de Saúde de Capivari de Baixo, com queda de saturação, apresentando sintomas de dor abdominal do lado direito, cansaço, tosse e falta de ar. Ele foi atendido e encaminhado para o setor seis, onde permaneceu até esta sexta-feira (16), dia em que recebeu o carinho e aplausos de todos os profissionais do setor e foi para casa. A felicidade estava estampada no rosto de Antônio.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)