site loader
2 de junho de 2021 Michel Teló revela grupo no WhatsApp com técnicos do The Voice

Foto: TV Globo Reprodução

O sertanejo integra o time de jurados da nova temporada da versão kids do reality musical, ao lado de Carlinhos Brown e Gaby Amarantos

O cantor Michel Teló, escalado para o time de jurados da nova temporada de The Voice Kids, ao lado de Gaby Amarantos e Carlinhos Brown, afirmou que nos bastidores do programa o clima é de harmonia entre a equipe do programa. “É um carinho, um respeito e um amor por cada técnico que já passou pelo programa”, disse o sertanejo.

Pentacampeão da versão adulta do reality musical, o sertanejo contou que faz parte de um grupo no WhatsApp com todos os técnicos que já passaram pela atração global. “A gente sempre se fala, troca mensagens e ideias. Lulu Santos, por exemplo, eu não conhecia pessoalmente e virou um grande amigo, com quem troco muitas ideias e falo sempre. Ivete também estreitamos demais a intimidade. Eu fico muito honrado e feliz em trabalhar com todos eles”, elogia Teló.

Michel Teló, que começou a cantar profissionalmente ainda na infância, ressalta o desejo de passar para os candidatos mirins um pouco de sua experiência. “Quero passar muito para eles justamente o que vejo e como foi para mim quando criança. Como eu acreditei, como me dediquei e como a música foi para mim. Com 14 anos, eu já tinha montado um estúdio, aprendi a produzir meus álbuns e quero mostrar que eles têm que acreditar na verdade deles”, completou o cantor.

The Voice Kids terá apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality irá ao ar na TV Globo aos domingos, após Temperatura Máxima. A nova temporada do ‘The Voice Kids’ chega também às telas do Gloob.

Fonte: Metrópoles

Open chat
Entre em contato conosco! =)