site loader
7 de junho de 2022 Menina é salva por policial após se engasgar em Gravatal

Uma criança de apenas um ano e 11 meses foi salva por um policial militar rodoviário de Gravatal enquanto estava engasgada com um medicamento.

O caso foi registrado na noite de sexta-feira, por volta das 21h30, e ganhou repercussão nas redes sociais. Segundo a PMRv, o pai chegou no posto de Gravatal com a criança no colo, apresentando dificuldade para respirar após ter tomado um medicamento para baixar a febre.

“Diante da cena, um policial rodoviário e um guincheiro, que se encontravam no posto, iniciaram o atendimento. Segundo eles, a menina já estava quase sem respirar, com os batimentos cardíacos muito fracos e com os lábios roxos. Na tentativa de ajudar, o militar conseguiu liberar as vias aéreas da criança, já que ela estava com a língua enrolada e com muita secreção na boca e nariz”, informou a PMRv. “Logo em seguida, eles embarcaram na viatura e conduziram a criança ao hospital. Felizmente, apesar de todo o susto, a menina já está bem”, finalizou a polícia em comunicado enviado para a imprensa.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)