site loader
30 de setembro de 2021 Marília Mendonça surge de chifres para promover novo single

Foto: Reprodução Instagram

Rainha da sofrência ostenta par de chifres em curta gravado com Henrique Casttro

Marília Mendonça resolveu usar um par de chifres para promover o single Todo mundo menos você, que gravou com Henrique Casttro. Nesta quarta-feira (29/9), a sertaneja e o cantor pegaram os fãs de surpresa ao publicar um registro onde Marília interpreta uma mulher que está sendo traída pelo amado.

No vídeo, a patroa interpreta uma mulher carinhosa, a Tati Bottano Gaya, que faz carícias e até serve café na mesa para o marido, porém, nem sonha que está sendo traída por ele.

Henrique contou a história em post no Instagram.”Tati é uma moça que só pensa em agradar o seu amado Armando Shifre. Tati pensa nele 24 horas por dia. Armando pensa em 24. Tati acredita que todos têm inveja do ótimo homem que encontrou e por isso afastou todos os amigos infelizes dizendo: isso é coisa que colocam na cabeça. Armando está confortável pois sabe que sua amada Tati jamais desconfiaria de sua índole. Todo mundo vê, Armando Shifre. Menos você, inocente, Tati. Mas essa história ainda não acabou”. No curta, a trilha sonora é Todo Mundo Menos Você, faixa do repertório de As Patroas.

No final da encenação, é possível ver que o affair de Marília marca um encontro com “a outra” num motel. Tudo não passa de uma estratégia de divulgação, muito bem pensada, da rainha da sofrência para a sua próxima aposta de hit: Motel Afrodite, gravado com Maiara e Maraísa.

Fonte: Metrópoles

Open chat
Entre em contato conosco! =)