site loader
27 de dezembro de 2021 Marido arremessa mulher de carro em movimento e abandona filha em via pública em Tubarão

Homem de 61 anos foi preso pela Polícia Militar

Uma mulher de 40 anos foi arremessada pelo próprio marido de um veículo em movimento na noite desse domingo, dia 26, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, no bairro Congonhas. O homem de 61 anos ainda abandonou sua filha de 8 anos em via pública instantes depois. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM). 

Conforme informações da PM, a guarnição foi acionada por populares. Os moradores da localidade informaram que a mulher foi arremessada de um veículo em movimento e o homem fugiu do local. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao hospital. Instantes depois de atender a ocorrência, a guarnição foi informada que uma criança de 8 anos havia sido abandonada em via pública. 

De acordo com a PM, os policiais se deslocaram ao endereço citado na denúncia. No local, a menina informou que o pai havia espancado sua mãe. Os militares foram até à casa do homem e o encontraram. Ele foi preso por lesão corporal e abandono de incapaz e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança. A vítima permanece em observação no hospital.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)