site loader
1 de março de 2021 Marcos Mion elogia trote do Big Fone no ‘BBB21’: ‘Aula de como fazer reality’

Foto: Divulgação RECORD TV

O Big Fone tocou inesperadamente neste domingo (28) e a participante mais rápida, Lumena, que já estava com a mão no telefone do “Big Brother Brasil 21”, atendeu a chamada. Do outro lado da linha, Rafael Portugal passou um trote para os confinados, depois de Boninho prometer a trollagem em sua rede social.

A brincadeira, pensada pelo diretor pelo fato dos participantes do reality show estarem se revezando ao lado dos aparelhos na esperança de reverterem as indicações que Carla Diaz fez no sábado, agitou a web. E muitos famosos também comentaram a iniciativa de Boninho. “Me dá essa chance! Eu trabalho de graça!”, pediu Tatá Werneck, empolgada. “Você não presta, cara”, divertiu-se Rafael Portugal, o responsável pela ligação.

Mas entre muitos famosos que comentaram a brincadeira, Marcos Mion acabou se destacando. “Que aula! Que aula de como fazer um reality!”, vibrou o apresentador, que comandou a última edição de “A Fazenda”, mas foi desligado da Record logo depois.

Em seu Twitter, Rafael Portugal se divertiu com a interação de Mion e prometeu: “Próximo trote vou pedir pra falar com o Mion”. “Duvido! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”, voltou a elogiar o artista, cotado para comandar o “No Limite”, primeiro reality show da TV brasileira, que estará de volta à Globo.

Fonte: MSN

Open chat
Entre em contato conosco! =)