site loader
6 de abril de 2021 Marcelo Caranhato não é mais o técnico do Hercílio Luz

Faltando apenas três jogos para garantir a permanência na Série A do Catarinense, Marcelo Caranhato não é mais o técnico do Hercílio Luz. A sequência de resultados negativos e a nona posição na tabela são os motivos da saída. Procurado, o Leão não se posicionou oficialmente sobre o assunto, o que deve ser feito somente hoje.

O auxiliar Tom deverá comandar os treinamentos e estará à beira do gramado até que um novo comandante seja anunciado. Na temporada passada, enquanto o então treinador Rodrigo Bandeira se recuperava da covid-19, Tom permaneceu invicto no comando da equipe. Foram dois jogos, com uma vitória e um empate.

Contratado no dia 12 de janeiro visando a disputa do Campeonato Catarinense, Marcelo Caranhato chegou ao Hercílio Luz após uma grande campanha à frente do Cascavel no Campeonato Paranaense da temporada passada. A equipe terminou na 3ª colocação e Caranhato ganhou o prêmio de melhor treinador da competição.

No Hercílio Luz, em oito jogos, Caranhato teve apenas duas vitórias, manteve três empates e amargou três derrotas, resultando em 35,5% de aproveitamento. Em busca de um novo treinador, o Hercílio Luz terá três partidas para buscar a permanência na primeira divisão. O Leão do Sul terá Brusque  no próximo sábado e Avaí no dia 18, fora de casa, além do Joinville no Aníbal Torres Costa, na última rodada, dia 21.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)