site loader
3 de janeiro de 2022 Maiara vai a pé para hospital às 7h da manhã. Entenda

Foto: Divulgação/Reprodução

Artista preocupou fãs após um funcionário do hospital ter divulgado que tinha a atendido. A cantora foi liberada pouco tempo depois

Um fã de Maiara, da dupla com Maraísa, divulgou em seu perfil do Twitter que a cantora foi atendida por ele em um hospital neste domingo (2/1), o que preocupou os seguidores da artista. A coluna LeoDias te conta agora, com base no relato de pessoas próximas da sertaneja, o que aconteceu.

Maiara teria chegado andando ao hospital às 7h da manhã, para exames de rotina, que ela tem o costume de fazer no começo do ano. Além disso, devido à situação do Brasil, que vive uma epidemia de gripe e uma epidemia de Covid-19, a cantora também fez os testes relativos a essas doenças, assim como viu como estavam os pulmões. Tudo isso somente para ter certeza de que sua saúde permanece em dia.

Apesar da preocupação inicial, o mesmo tweet que alarmou os fãs também disse que pouco tempo depois a cantora deixou o local, o que foi confirmado por nossas fontes. Elas explicam que Maraísa não se juntou à irmã por estar descansando no hotel.

Segundo as informações que recebemos, a dupla sertaneja costuma fazer os exames de Covid-19 e gripe sempre que tem mais tempo na agenda. Além disso, reforçaram que as gêmeas estão bem.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Fonte: LEO DIAS/ Metrópoles

Open chat
Entre em contato conosco! =)