site loader
17 de fevereiro de 2021 Mãe e filho morrem em acidente na SC-108

Uma colisão frontal entre um caminhão-tanque e um carro causou a morte de mãe e filho na tarde de ontem na SC-108, em Braço do Norte.

O acidente foi registrado no bairro Santa Luzia, por volta das 12h30. Suzana Mendes, de 29 anos, e Pietro Mendes Albino, de seis, estavam em um Fiat Stilo, com placas de São Ludgero. Quando os bombeiros chegaram na ocorrência, os dois já estavam sem os sinais vitais e com politraumatismo.

Os socorristas usaram equipamentos de resgate para retirar Suzana. Já Pietro estava na cadeirinha, segundo os bombeiros de Braço do Norte informaram ao DS. Os corpos de mãe e filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. Suzana trabalhava em um laboratório de análises clínicas de Braço do Norte e era casada desde 2009.

O condutor do caminhão-tanque, de 50 anos, não se feriu, mas foi atendido pelo Samu em estado de choque. O veículo tinha placas de Nova Esperança (PR). As causas do acidente estão sendo investigadas. Por conta do acidente, o trânsito no trecho da rodovia ficou fechado nos dois sentidos por quase uma hora.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)