site loader
20 de julho de 2021 Luísa Sonza comemora o sucesso de Doce 22: “Maior estreia de 2021”

Foto: Reprodução Instagram (Álbum de Luisa Sonza na Times Square)

Álbum foi lançado nesse domingo (19/7) e já tem mais de 5,1 milhões de streams em 24h

Luísa Sonza usou o Instagram nesta segunda-feira (19/7) para anunciar aos mais de 23 milhões de seguidores que seu novo disco Doce 22, lançado neste domingo (18/7), já se tornou a maior estreia de 2021.

No álbum, o segundo dela gravado em estúdio, a cantora expõe o passado, as fragilidades e os medos. A faixa que mais chama atenção é Penhasco, na qual ela fala sobre o término de seu casamento com humorista Whindersson Nunes.

“Doce 22 se tornou a maior estreia de 2021 e o 3° álbum com a melhor estreia nacional da história, foram mais de 5,1 milhões de streams em 24h, todas as músicas no top 70 do Spotify. Obrigada e assistam os clipes de VIP e Melhor Sozinha no meu canal… É só o começo!”, escreveu Sonza em post.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, a cantora contou que Doce 22 representa o que viveu aos 22 anos. No domingo, a artista completou 23 anos. “Esse álbum, ele foi muito diferente, porque tudo o que eu fiz nele. Veio tudo muito intenso, porque esse álbum é sobre meus 22 anos. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos”, contou.

Fonte: LEO DIAS METRÓPOLES

Open chat
Entre em contato conosco! =)