site loader
21 de dezembro de 2020 Ludmilla recebe apoio de Ivete Sangalo após sofrer racismo na web

Os seguidores da cantora Ludmilla, que costumam acompanhar a cantora pelas redes sociais e a sua rotina não puderam ter detalhes do fim de semana da cantora, que preferiu se afastar da vida pública e desativar suas contas nas redes sociais depois de ter recebido uma série de ataques preconceituosos com cunho racista. 

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, a equipe que representa a cantora estaria reunindo os registros públicos das ofensas para que o conteúdo seja enviado para a Justiça posteriormente.  

Após a situação, a mãe da cantora, Silvana Oliveira, homenageou a filha em suas redes sociais: “O seu sorriso ecoa como luz, amor e muito mais carinho. Mamãe te ama muito”, declarou. 

Além de Silvana, a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, e o namorado de Silvana, Renato Araújo, também se pronunciaram sobre o caso, oferecendo apoio a cantora e exaltando a artista. 

“Quero que você acredite que tudo vai passar! Quero que você tenha a plena certeza de que não é isso o que você merece! E que você está rodeada de amor! É realmente difícil para mim te ver passando por esta situação mais uma vez! Mas, ainda sim, quero que tenha a plena convicção de que estou e sempre estarei exatamente aqui do seu lado”, afirmou Brunna em suas redes sociais, prestando apoio à esposa.

Embora a cantora tenha preferido desativar as suas redes sociais momentaneamente, antes disso a artista se pronunciou sobre o caso, afirmando que estava tirando prints de todas as mensagens de ódio que recebeu, afirmando que os responsáveis não sairiam impunes: “É crime e vai pagar um por um”. 

“A cantora já́ havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo, chegando até a responder alguns tweets que diziam que ela responderia caso ‘jogassem casca de banana’ entre outros insultos racistas e misóginos. Tais ataques veem ocorrendo ao longo da carreira de Ludmilla que, como é sabido, vem se posicionando não só contra crimes de raça, mas também de gênero”, ressalta um dos trechos da nota oficial da assessoria de imprensa da cantora sobre o caso. 

Logo após o episódio, artistas criaram uma rede de solidariedade e prestaram apoio à Ludmilla, exaltando o trabalho da cantora e rechaçando os ataques sofridos por ela.   

Fãs das duas cantoras se solidarizaram com Ludmilla e têm deixado comentários carinhosos na publicação de Ivete.

Ludmilla revelou estra farta de ser vítima de racismo nas redes sociais. De acordo com a artista, ela está acompanhando as publicações e salvando os dados para acionar a justiça. “São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, avisou.

Fonte: MSN

Open chat
Entre em contato conosco! =)