site loader
20 de janeiro de 2021 Luciano Hang e a mãe Regina Hang estão internados com Covid-19; estado de saúde da idosa é grave

A esposa do empresário catarinense Andrea Hang, também está internada para tratamento da doença. Estado de saúde do casal é considerado estável.

O empresário catarinense Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, está internado em São Paulo após ser diagnosticado com Covid-19. A informação foi dada pela reportagem da Folha de S. Paulo na tarde desta terça-feira.

O empresário tem 58 anos e está no hospital Sancta Maggiori, da rede Prevent Sênior, na cidade de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital o estado de Luciano é considerado estável.

A esposa de Luciano, Andrea Hang, está internada no mesmo hospital para tratamento de Covid-19 e seu estado de saúde também é considerado estável. Conforme a Folha de S. Paulo, o casal está em tratamento há alguns dias, mas somente nesta terça houve a confirmação.

O jornal também traz a informação de que a mãe de Luciano Hang, Regina Modesti Hang, de 82 anos, também está com Covid-19. Ela está internada na UTI e seu estado de saúde é grave. Não foi informado em que hospital ela está em tratamento.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)