site loader
6 de agosto de 2021 Luan Santana cutuca colegas sertanejos e anuncia live com Juliette

Reprodução/Instagram

Luan Santana estourou com o clássico sertanejo universitário em 2009, ao lançar o hit “Meteoro da Paixão”. Desde então, o cantor ganhou fãs, notoriedade e passeou por novos ritmos, mas não deixou o “sertanejo raiz” ir embora.

Amante do ritmo, ele disse, ao jornal O Globo, que pode experimentar gêneros musicais, porém, é o som interiorano dos violões e violas que fazem parte de sua essência. Ele até mesmo alfinetou alguns colegas de profissão sem citar nomes.

É difícil enquadrar em categorias o que é sertanejo e o que não é. Sou um cara de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul. Se você me perguntar, vou saber cantar todas as músicas da história do sertanejo. E aposto que muitos artistas estourados hoje [na música sertaneja] não conhecem músicas da história do sertanejo que nos trouxeram para onde estamos.

O mais recente sucesso de Santana, “Morena”, voltou às paradas e assumiu o segundo lugar na playlist “TOP 50 – Brasil” do Spotify. A canção é exemplo do que o sertanejo pode ser uma boa combinação para o pop e tantos outros estilos, como o funk. E ele defende isso.

“[…] Sou um cara sertanejo até o talo. Nasci sertanejo e vou morrer sertanejo. Essa é a minha essência: gosto de fazenda, gosto de pescar… Piso no chão de terra com gosto. O Brasil nasceu aí, e consigo entender essa força. Mas pego influências de outras coisas que gosto de ouvir. Sou viciado em reggaeton e em música latina. Se gostei de uma nuance que um pop está fazendo, vou colocar na minha música”, afirmou ao Flow Podcast.

LIVE COM JULIETTE

Vencedora do “BBB21”, Juliette ficou muito popular ainda dentro do confinamento e muitos famosos ficaram doidos por um tempo com ela. Luan Santana, por exemplo, foi tietado enquanto a paraibana estava na vigiada casa e agora terá o seu momento com a advogada.

Na próxima terça-feira, 10 de agosto, ele fará uma live ao lado de Luísa Sonza, com apresentação da ex-BBB. 

Aliás, o videoclipe de “Morena”, seria  estrelado por Juliette, que recusou o convite, alegando precisar se dedicar a outros projetos. Essa será a primeira vez que os dois se encontrarão, mas no palco.

“Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está ‘explodidaça’”, explicou.

Fonte: O FUXICO

Open chat
Entre em contato conosco! =)