site loader
5 de novembro de 2021 Lojas abrem em horário estendido neste sábado em Tubarão

O comércio de Tubarão funciona em horário estendido neste sábado. As lojas permanecerão abertas até as 17h e haverá diversas ações culturais, de saúde, educacionais e de entretenimento. A programação inclui também o tradicional Recicla CDL, com coleta de lixos eletroeletrônicos, em frente à Casa da Cidadania.

Todas as atividades estarão concentradas na avenida Marcolino Martins Cabral, entre as ruas São Manoel e Esteves Júnior, no sentido Centro a Vila Moema. O trecho estará fechado ao tráfego de veículos, que será desviado pela avenida Rodovalho.

“Na edição de outubro, as atividades foram canceladas por causa da chuva. Esperamos que desta vez o tempo colabore e a população possa usufruir de toda a programação que organizamos com nossos parceiros”, salienta o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Na tenda da Câmara de Dirigentes Lojistas, haverá um simulador de montanha-russa. O Sesc será responsável por ações recreativas, oficina de brinquedos e divulgação dos roteiros turismo social, das atividades, serviços e do Cartão Cliente Sesc. A Fucap, a KNN Idiomas, o Instituto Mix e a Top Sul também participarão com brinquedos e atividades para as crianças. O Grupo de Aeromodelismo apresentará ainda várias miniaturas de aviões.

Ações de saúde serão realizadas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. A Associação dos Idosos de Tubarão oferecerá cortes de cabelo e cadeiras de massagem; Polícia Militar e Guarda Municipal, escolinha e orientações sobre trânsito; Tubarão Saneamento, informações sobre saneamento básico e distribuição de água; e Fundação Municipal de Cultura, feira de artesanato.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)