site loader
12 de fevereiro de 2022 Lei Seca: PMRv realiza fiscalização na SC-445 e SC-108 e aborda 250 veículos

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizou uma fiscalização Lei Seca na noite dessa sexta-feira, dia 11, em Cocal do Sul (SC-108) e Içara (SC-445). Ao todo, foram abordados 250 automóveis e 12 motoristas recusaram o teste do bafômetro. As operações foram realizadas em frente aos postos rodoviários. 

De acordo com a PMRv de Içara e Cocal do Sul, a fiscalização na SC-455 iniciou por volta das 21h30 até 23h30 e foram abordados 50 veículos e cinco condutores recusaram o teste do bafômetro. Já na SC-108, a operação aconteceu das 19 às 23 horas e foram abordados 200 automóveis, sendo que sete condutores recusaram ao teste do etilômetro.

Segundo a PMRv, todos os motoristas que recusaram o teste do bafômetro terão que pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70, tiveram a habilitação recolhida e poderão ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses. 

Além disso, em Cocal do Sul, um condutor foi flagrado com a habilitação vencida, um veículo foi apreendido por licenciamento atrasado e uma autuação por não uso do cinto de segurança. 

Quer ficar bem informado durante o dia, recebendo notícias sobre o Sul de Santa Catarina? O Portal Engeplus disponibiliza ao leitor grupos de notícias nos aplicativos WhatsApp e Telegram. Ao longo do dia, nossa equipe envia as principais notícias a estes grupos.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)