site loader
10 de fevereiro de 2022 Lauro Müller: Homem é morto com duas facadas no peito

Um homem foi morto com duas facadas no peito na noite dessa quarta-feira, dia 9, em Lauro Müller. O homicídio foi registrado por volta das 23h30, na rua Dr. Edgar Coelho de Sá, na área central da cidade. A vítima foi identificada como Emerson dos Santos Ferreira

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada, pois um homem foi encontrado com ferimentos de faca em uma residência. Os militares se deslocaram até o endereço e encontraram a vítima com ferimentos de faca no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. 

Segundo a PM, a vítima não era residente de Lauro Müller. O homem estava prestando serviços para uma empresa de Curitiba. Testemunhas informaram aos policiais que estavam dormindo na residência e escutaram um barulho, quando perceberam o homem caído e o suspeito de cometer o homicídio fugindo a pé. A faca utilizada no crime não foi encontrada. Os militares iniciaram rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e iniciaram as investigações.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)