site loader
5 de abril de 2021 Laguna: Mulher morre atropelada

Uma mulher de 59 anos foi atropelada na frente de casa, na comunidade de Barranceira, em Laguna, na sexta-feira, e não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro se apresentou no quartel da Polícia Militar. Ele alegou que não sabia que a mulher tinha falecido. O carro foi apreendido para perícia.

O homem foi ouvido, mas liberado por não haver flagrante. A Polícia Civil investiga o crime.

Lúcia Miguel da Silva foi arrastada pelo motorista, que não teria gostado de ela ter pedido que ele retirasse o carro da frente de seu portão.

O homem estava em um Omega e a vítima pediu que ele retirasse o carro da frente do portão de sua casa. Uma discussão iniciou e o condutor a atropelou.

Familiares tentaram retirar Lúcia de baixo do veículo e também se machucaram. O homem, então, fugiu em alta velocidade. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, mas não resistiu.

O sepultamento do corpo da moradora ocorreu no fim da manhã do último sábado no cemitério de Capivari de Baixo.

Nas redes sociais, parentes e pessoas próximas lamentaram ocorrido. “Ele não atropelou, ele a assassinou. Ela era uma mulher que sempre queria o bem de todos. Peço às autoridades competentes que façam justiça”, pede uma familiar após o homem ter sido liberado pela polícia depois de ter se apresentado.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)