site loader
18 de novembro de 2020 Ladrões que roubaram malote com R$ 55 mil seguem foragidos

A polícia continua as buscas por três homens que assaltaram o funcionário de um posto de combustível de Orleans. Durante o crime, eles levaram um malote com cerca de R$ 55 mil.

Segundo a polícia, a vítima se deslocava até uma agência bancária para depositar o valor, quando foi abordada por dois homens. O crime aconteceu por volta das 14h30 de segunda-feira, na rua Laudi Felisbino, no bairro Lomba.

De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, a dupla simulou estar com uma arma de fogo ao praticar o roubo. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os dois homens fugiram a pé com o malote e, depois, entraram em um Gol quadrado cinza, saindo em direção ao interior do município.

“Dento do carro havia mais uma pessoa. O trio ainda não foi identificado e continuamos investigando o caso”, explicou ao DS o delegado Ulisses. Ontem, o próprio delegado divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram um dos suspeitos e o carro usado pelo trio. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil no (48) 3466-0190.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)