site loader
3 de agosto de 2022 Klara Castanho quebra o silêncio: ‘Recuperando forças’

Na noite de terça-feira, 02 de agosto, Klara Castanho resolveu quebrar o silêncio para agradecer o apoio que tem recebido de fãs e amigos desde o dia em que revelou ter sofrido um estupro. Diante da violência sexual, a atriz de 21 anos engravidou e optou por entregar o bebê para a adoção.

“Antes de mais nada, eu quero agradecer a vocês por todo amor, carinho, cuidado e acolhimento que eu recebo e recebi. Eu quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempinho pra perguntar se eu tava bem, que compartilhou a própria história, quero agradecer a cada um de vocês”, disse ela, inicialmente.

Além de tranquilizar os seguidores a artista aproveitou para divulgar seu trabalho na segunda temporada da série “Bom Dia, Verônica”, disponível na Netflix.

“Eu tô retomando e retornando um pouco às redes sociais, eu voltei a trabalhar, tô nesse início de processo da segunda temporada de ‘De Volta aos 15’, eu e minha família, a gente tá se recuperando, recuperando a nossa força, a gente tá vivendo um dia após o outro”, disse Klara Castanho.

“Hoje em específico eu venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, ela estreia agora nessa madrugada do dia 3. A Ângela (personagem da atriz na série) é muito importante pra mim, e eu espero que vocês a recebam muito bem. E eu quero muito saber o que vocês acham, é um trabalho que eu me orgulho muito e espero que vocês gostem. Mais uma vez, muito obrigada!”, concluiu ela.

OFuxico

Open chat
Entre em contato conosco! =)