site loader
2 de agosto de 2021 Juliette Freire deve estrelar campanha do TSE para as eleições de 2022

Juiette Freire será mais nova garota propaganda do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) (Reprodução Instagram)

A campeã do BBB21 vai estrelar uma campanha do TSE focada nas eleições do próximo ano

Ela está em tudo! De acordo com informações exclusivas recebidas pelo portal EM OFF, a campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire deve estrelar uma nova campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para as eleições do próximo ano. Segundo fonte, a equipe que faz a mídia do TSE decidiu pelo nome da advogada para fazer a campanha sobre as eleições de 2022.

O TSE é a instância jurídica máxima da Justiça Eleitoral brasileira, tendo jurisdição nacional. É o órgão responsável pelas eleições brasileiras a nível federal. é ele que regulamenta, administra e julga as demandas relacionadas a eleições. Como, por exemplo o registro de candidatos a presidência da República.

Na reunião realizada na última semana, ficou decidido que eles precisavam de uma ação comercial de grande porte, com um foco sobretudo na internet. Por isso, foi sugerido o nome de Juliette que é um fenômeno nas redes sociais. Ainda não se sabe se o convite oficial, já tenha sido oferecido a ex-sister de fato, já que este trabalho fica sobre responsabilidade da empresa que presta serviço de mídia para o Órgão.

Com seus mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire se tornou uma queridinha das marcas. Além de ser contratada da Globo como embaixadora do seu do seu canal de streaming o Globoplay. A advogada é disputada por muitas marcas Estima-se que até o momento Juiette Freire já tenha faturado o equivalente a R$ 12 milhões desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil.

Fonte: Portal EM OFF

Open chat
Entre em contato conosco! =)