site loader
20 de dezembro de 2021 Jovem fica com a perna presa entre rochas no costão da Prainha do Farol de Santa Marta

Uma jovem de 23 anos ficou com a perna presa por aproximadamente duas horas entre duas rochas no costão da Prainha do Farol de Santa Marta, em Laguna, na tarde deste domingo, dia 19. A vítima e o esposo, de 24 anos, caminhavam no local e caíram na fenda entre as pedras. 

De acordo com os bombeiros, eles estavam fotografando no local. Ele caiu no mar e conseguiu nadar até a Praia do Cardoso, onde foi avistado pelos guarda-vidas e resgatado com apoio de um jet ski do Corpo de Bombeiros.

Os militares foram até o costão e, com muita dificuldade, já que além de ser um lugar de dicífil acesso a maré alta jogava grande quantidade de água sobre a equipe de resgate, conseguiram retirar a perna da vítima que estava presa entre as pedras. A jovem estava hipotérmica, com escoriações, cansada, porém consciente. Ela apresentava suspeita de fratura na perna.

O Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul) conduziu a jovem até Tubarão. Lá ela foi colocada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição com quadro de saúde estável.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)