site loader
24 de fevereiro de 2022 Jovem de 24 anos morre após se engasgar com biscoito em Navegantes (SC)

Os socorristas tentando reanimar o rapaz Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Há uma semana caso semente ocorreu na região: o menino Matheus Rodrigo de Oliveira, que havia engolido um apito, não resistiu

Umjovem de 24 anos morreu, no fim da tarde desta quarta-feira, após se engasgar com um biscoito. O caso ocorreu em Navegantes, no litoral de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os socorristas encontraram o rapaz com as vias aéreas totalmente obstruídas, tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

Os bombeiros foram acionados para socorrer o jovem pouco antes das 18h. Quando a equipe chegou ao local encontrou um guarda civil prestando os primeiros-socorros para o rapaz, que já não apresentava os sinais vitais. As manobras de ressuscitação duraram cerca de 45 minutos.

Esse é o segundo caso em uma semana registrado na região com as mesmas características. No último dia 17, Matheus Rodrigo de Oliveira, de 7 anos, morreu após engolir um apito. Ele chegou a ficar internado no Hospital Pequeno Anjo, mas não resistiu. A família decidiu doar os órgãos da criança.

Fonte: O GLOBO

Open chat
Entre em contato conosco! =)