site loader

Gabriel Perlone afirmou que Anitta teria ficado “careca há dois meses”.

O jornalista Gabriel Perline, editor do Notícias na TV, compartilhou em seu perfil no Twitter uma notícia exclusiva, que relatava que uma cantora “poderosa”, como Anitta é chamada pela imprensa por ser dona do hit ‘Show das poderosas’, teria ficado “careca há dois meses”. 

Sem mencionar o nome de Anitta, o repórter complementou afirmando que o ato não havia sido por saúde, mas por religião: “Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas. A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua ‘nova investida no mercado gringo’, finalizou. 

Logo após a publicação, diversos internautas associaram a notícia ao nome da cantora. Diversos internautas opinaram sobre o assunto e muitos criticaram a suposta ligação de Anitta com a religião, demonstrando certa intolerância religiosa com o Candomblé.

“A Poderosa tá fazendo qualquer negócio pelo sucesso né? Acho isso um pouco perigoso”, opinou uma internauta. “Já que ela não assume a careca, podia investir numas laces melhor neh”, disse outro. 

Outros diversos internautas opinaram sobre o assunto tentando adivinhar a quem Gabriel se referia. Entretanto, muitos outros usuários do Twitter criticaram a postura do jornalista, acusando o editor do ‘Notícias da TV’ de intolerância religiosa. “Não gostei desse tuite! Achei de muito má-fé, maldoso e com o intuito de fofocar. Se é a religião dela e todo mundo é a favor de respeitar a religião de cada um, por que um comentário desse?”, concluiu um internauta.

Não gostei desse Tweet! Achei de muito má fé, maldoso e com o intuito de fofocar. Se é a religião dela e todo mundo é a favor de respeitar a religião de cada um, por que um Tweet desse? Vi ate um usuário comentando “pacto renovado”… ou seja, esse Tweet só estimula desrespeito!

— Gutemberg (@GutembCoelho16) November 7, 2020

Comentário de cunho Preconceituoso. Só não vou marcar a cantora , poderosa , pq ela não merece ler isso . Pois especula-se o pacto dos 7 anos , agora você que fazer “notícia “ com a religião dos outros . Qual a diferença em nossas vidas ?! O que eh “deitar para o santo “ ????

— Lucy Andrade (@lucyandrade_L) November 10, 2020

A prática de raspar a cabeça faz parte dos rituais e tradições do candomblé, uma das principais religiões de matriz-africana praticadas no Brasil. Além de marcar a inicialização da pessoa na religião, ela também mostra a ligação e a devoção do crente com o seu orixá. 

Fonte: MSN

Open chat
Entre em contato conosco! =)