site loader
24 de maio de 2022 Jornalista Eduardo Ventura segue internado na UTI em Tubarão

Segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Tubarão, o jornalista Eduardo Ventura, colunista do Diário do Sul.

Eduardo sofreu uma queda no banheiro de casa, no sábado. Com o choque na cabeça, teve sangramento e traumatismo. “Ele escorregou enquanto finalizava o banho e bateu a cabeça. Ele falou que estava bem, mas com bastante dor no local da batida. Depois, Eduardo ainda trabalhou, fez a transmissão da partida do Tubarão Futsal. No domingo, ele acordou com muita dor e também bastante sonolento, e daí fomos ao hospital. Foi feita uma tomografia que apontou o sangramento e o traumatismo. Ali ele já foi internado”, explica a esposa de Eduardo, Magali Magnus.

Ontem, por volta das 17h, Magali esteve no hospital para visitar Eduardo e acompanhar o caso. “Ele está lúcido, conversando, só que muito sonolento. Nesta quarta, será feita uma nova tomografia para acompanhar a evolução, para comparar desde o exame feito no domingo. Por enquanto, não há indicativo de cirurgia”.

Além da coluna no DS, o jornalista esportivo trabalha na Rádio Cidade, na Uni TV e na Câmara de Vereadores de Tubarão. Eduardo trabalhou também por muitos anos na extinta Rádio Santa Catarina e completou ontem 43 anos. Por conta do acidente, esta é a primeira vez que a coluna dele não é publicada no DS, há oito anos.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)