site loader
29 de setembro de 2021 Jorge, da dupla com Mateus, brigou com Marcos por Pétala Barreiros

Foto: Reprodução Instagram

Yanka Barreiros, irmã de Pétala, afirmou que o cantor se opôs ao relacionamento do empresário com a jovem, na época com 14 anos

No meio de toda polêmica envolvendo Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade, mais um nome veio à tona: Jorge, dupla sertaneja de Mateus. Isso porque, de acordo com Yanka Barreiros, irmã de Pétala, o cantor foi o único que se opôs ao empresário quando descobriu sobre o relacionamento do empresário com a jovem, na época com 14 anos.

Em publicação nos Stories de seu Instagram, na tarde desta terça-feira (28/9), Yanka afirmou que vários artistas foram coniventes com o relacionamento de Marcos e Pétala. Ela, no entanto, não citou quem seriam os famosos.

Neste momento, ela cita Jorge: “Tem um que eu vou citar: Jorge. Palmas. Foi o único artista que foi contra essa situação toda. Foi o único artista que quando minha irmã chegou no camarim junto com o senhor [Marcos], ele falou: ‘O que o senhor está fazendo com essa criança? Sai do meu camarim’”.

Yanka ainda lembrou do caso de DJ Ivis, que foi preso por violência doméstica contra Pamella Holanda. “Todos os artistas se pronunciaram. Foi necessário, parabéns, necessário. Caso Pétala… nenhum pronunciamento”.

Briga na AudioMix

Jorge & Mateus travaram uma luta bilionária na Justiça contra a AudioMix. Marcos Araújo trabalhou como empresário dos sertanejos por mais de 10 anos, mas o fim foi trágico.

De acordo com noticiado por Leo Dias, o rompimento da parceria entre Jorge e Mateus e o escritório AudioMix ocorreu em dezembro de 2019. Marquinhos, então, processou a dupla, pedindo mais de R$ 31 milhões após os sertanejos não renovarem contrato e afirmarem que passariam a administrar a própria carreira.

O advogado do AudioMix, Roberto Fonseca, declarou que o valor de R$ 31 milhões é considerado pequeno ao compará-lo com o que a dupla ganhou nos 10 anos de trabalho com o escritório.

Fonte: Metrópoles

Open chat
Entre em contato conosco! =)