site loader
19 de outubro de 2021 JOJO TODYNHO FALA DE TÉRMINO DE NAMORO E ADMITE TRAIÇÃO EM PARIS: ‘QUEM VACILOU FOI EU’

Foto: Reprodução Instagram

ojo Todynho revelou o verdadeiro motivo do fim do término de namoro de dois meses com o carioca Márcio Felipe. A cantora do hit “Que tiro foi esse?” abriu uma caxinha de perguntas no Instagram e respondeu sobre o fim do romance ao ser perguntada se teria sido traída. Ela surpreendeu ao dizer que houve, sim, traição, só que da parte dela e contou que ficou com outra pessoa durante a viagem que fez a Paris, na semana passada.

“Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”, respondeu, admitindo a traição.

Na semana passada, Jojo usou as redes sociais para dizer que não estava mais namorando.

“Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como”, disse ela, brincando:

“O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso.”

Primeiro rompimento

Jojo havia se reconciliado com Marcio durante uma viagem a Paraty uma semana depois de o romance vir a público. Isso depois de ter rompindo a relação pela primeira vez. A viagem ocorreu após ela descobrir a história da traição dele com uma manicure. Jojo ficou irritada, na ocasião. O rapaz tentou reverter a situação e provar que a jovem não falava a verdade. Chegou a postar um vídeo (e apagou em seguida) dizendo que não tinha nada com ela. A moça, entretanto, mostrou imagens dele na cama dela.

Fonte: EXTRA

Open chat
Entre em contato conosco! =)