site loader

Alexander Suíta e Andressa Suíta negaram os boatos de que Alexandre estaria impedindo Gusttavo Lima de ver os filhos. O irmão da modelo deu uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira, em que ele explica que nunca separaria os sobrinhos do pai.

“Nunca! Não tenho autoridade para interferir, impedir e nem tempo para isso. Eu tenho uma filha e jamais impediria uma criança de ver o próprio pai. Não moro com a minha filha, nunca fui casado e nunca fui noivo da mãe dela, mas mantenho uma relação de respeito e amizade porque é a melhor forma para dar uma boa criação”, disse. Alexandre também esclareceu que não tem nada contra Gusttavo. “Não é que eu não goste, eu apenas não concordo com algumas das suas atitudes. Isso não faz que eu não goste da pessoa dele.”

Segundo o jornal Extra, o cantor não estaria vendo os filhos desde o anúncio do divórcio entre ele e Andressa, que aconteceu no começo de outubro. A modelo negou essa informação. Para finalizar, Alexandre deixou claro que nem tudo que ele compartilha nas redes sociais, é direcionado ao ex-cunhado. “Tudo que eu posto nas redes sociais virou motivo de alfinetadas e críticas. Eu quero deixar muito claro que a única vez que eu mencionei sobre esse assunto de separação foi em uma postagem, onde dizia que torcia e orava pelo melhor das crianças. Para mim, esse assunto já deu e eu não quero mais falar sobre isso.”

Fonte: MSN

Open chat
Entre em contato conosco! =)