site loader
8 de setembro de 2021 Internautas vão à loucura com Thiaguinho bilionário: “Maior do Brasil”

Foto: Reprodução Instagram

Segundo a revista Forbes, o pagodeiro fatura cerca de R$ 2 bilhões anualmente como empresário

Os internautas foram à loucura nesta quarta-feira (8/9) com uma matéria publicada pela Forbes sobre o cantor Thiaguinho. Isso porque, segundo a revista, o pagodeiro fatura cerca de R$ 2 bilhões por ano como empresário.

De acordo com a publicação, o cantor chegou ao patamar bilionário após se tornar gestor da própria carreira. Além de se tornar empresário, Thiaguinho criou sua própria gravadora e uma editora, a Paz & Bem, que é responsável por tomar conta de suas canções, obras e composições.

Mas não é só com a música que o pagodeiro tem ganhado uma bolada. Mesmo com seu faturamento vindo grande parte da sua carreira musical, Thiaguinho tem ganhado também com o mercado publicitário, O cantor tem contratos com marcas como Reebok, Colgate e Red Bull que vão além de propagandas, tendo lucros também com licenciamento de produtos.

O assunto rapidamente tomou conta das redes sociais e o nome de Thiaguinho chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Maior pretinho do Brasil”, disse uma fã. “Thiaguinho é um dos músicos mais completos do cenário nacional”, comentou outro.

Fonte: METRÓPOLES

Open chat
Entre em contato conosco! =)