site loader
8 de julho de 2022 Instalação de iluminação passa pelo terceiro atraso na Ivane Fretta

A instalação da iluminação subterrânea da rodovia Ivane Fretta Moreira, em Tubarão, deve ficar pronta em agosto. Este é o terceiro aditivo solicitado pela empresa que venceu a licitação para entregar a obra pronta, segundo informa a Celesc.

Os trabalhos iniciaram em abril do ano passado e deveriam ficar prontos em seis meses, ou seja, outubro de 2021.

Depois o prazo foi para março deste ano e a empresa pediu mais um aditivo de tempo para o junho. Agora, de acordo com a Celesc, um novo aditivo de prazo para conclusão foi solicitado e a previsão para entrega é agosto.

A empresa que dá seguimento aos trabalhos é a Ecolux Engenharia e Iluminação Ltda.

A obra está orçada em cerca de R$ 8 milhões. Servidores da empresa trabalham no local, porém, até o momento, nenhum poste de iluminação foi colocado ainda ao longo do trecho.  A extensão da obra é de 4,3 km. A construção da rodovia começou em 2014 e acabou sofrendo atrasos por problemas, como desapropriações.

Em janeiro de 2020, a via foi liberada sem iluminação em virtude de briga judicial entre as empresas participantes. Porém, após sua inauguração, ocorrida no fim do mesmo ano, a Justiça determinou que a vencedora iniciasse os trabalhos.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)