site loader
16 de novembro de 2021 Inscrições abertas para o curso de violão popular, em São Ludgero, com o professor Lismael Crozetta Ferrareis

A Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, informa que já estão abertas as inscrições para as pessoas interessadas em fazer o curso básico para aprender a tocar violão popular. Podem ser feitas direto no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, com a Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, ou pelo fone/whtasapp 3657 1998. 

Podem participar das aulas de violão pessoas a partir dos 7 anos de idade. Para oficializar a inscrição, a Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, lembra que é preciso apresentar comprovante de residência, RG e CPF. Os menores de idade precisam estar acompanhados pelos pais/responsáveis. Os participantes devem ter violão, um caderno e uma caneta.

As aulas acontecerão no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, uma vez por semana, das 19h30min às 21h30min, com início no dia 23 de novembro e serão ministradas pelo professor Lismael Crozetta Ferrareis. Mais informações pelo fone/whatsapp 3657 1998, com a Francislene.

Uma importante reunião foi realizada na sexta-feira, 12 de novembro entre a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, o professor Lismael Crozetta Ferrareis e a Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, para ajustar os últimos detalhes em relação a realização do curso.

Open chat
Entre em contato conosco! =)