site loader
31 de outubro de 2020 Início da fiscalização na região do Rosa, em Imbituba, resulta na prisão de homem com drogas

Um homem, de 31 anos, que portava drogas, uma quantidade em dinheiro e uma arma de fogo, foi preso hoje (30) pela Guarnição Especial da Polícia Militar de Imbituba por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). O flagrante ocorreu no limite entre a Praia do Rosa e Garopaba.

A ação aconteceu no início da fiscalização de combate às aglomerações em meio ao feriado prolongado. Em rondas, os policiais abordaram o suspeito, que aparentava nervosismo, o que chamou a atenção da guarnição.

Ele dirigia um Mitsubishi ASX. No porta-luvas havia uma arma calibre 22. Também foram encontrados R$ 1,65 mil, 4,9 gramas de metanfetamina, 4,1 gramas de maconha e um aparelho de celular em uma bolsa.

Durante o flagrante, o homem revelou ainda que teria munições em uma pousada onde reside. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Efetivo da PM será reforçado
No trabalho ostensivo e de fiscalização às aglomerações, que contará com a Blitz da Lei Seca e seguirá até a próxima segunda-feira (2), a Polícia Militar estará reforçada na região da Praia do Rosa, em Imbituba, e em Garopaba, com agentes de Braço do Norte, Tubarão, Laguna, Imaruí e Lages. “Com a previsão do aumento do fluxo de pessoas nas áreas balneárias, a Polícia Militar está direcionando esforços para a preservação da ordem pública, prevenindo crimes contra a vida e o patrimônio, com o reforço do efetivo durante todo o feriado. Também atuará em conjunto com a prefeitura, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar na fiscalização das medidas sanitárias de prevenção ao contágio da Covid-19. Contamos com o bom senso e consciência da população”, afirmou o comandante da Polícia Militar de Imbituba, tenente-coronel Luiz Carlos Cruz.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)