site loader
23 de outubro de 2021 Imbituba: Idoso é preso acusado de drogar e estuprar criança

Em Imbituba, um idoso foi preso preventivamente após ser acusado de drogar e estuprar uma criança. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado no fim de agosto deste ano na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira e o idoso foi encaminhado à UPA de Imbituba.

Conforme a denúncia, o idoso teria abusado sexualmente da criança em mais de uma oportunidade, além de oferecer produto cujo componente causa dependência física e psicológica.

Após o registro da ocorrência, o Delegado Juliano Baesso, instaurou Inquérito Policial para apuração dos fatos, foram ouvidos familiares da vítima, vizinhos e outras testemunhas. A vítima foi ouvida por intermédio da psicóloga policial, profissional capacitada para oitiva de crianças vítimas de violência.

Realizadas as diligências, o delegado juntou todas as provas e solicitou o indiciamento do idoso pela prática dos crimes de estupro de vulnerável – por pelo menos duas vezes- e fornecimento de produto cujo componente causa dependência física ou psicológica.

“Após o cumprimento da prisão preventiva, foi registrado na Delegacia de Polícia de Imbituba um novo boletim de ocorrência contra o acusado, agora por ter abusado sexualmente de outra criança menor de idade.

Juliano informou que a criança será ouvida pela psicóloga policial e que será instaurado novo Inquérito Policial para apuração dos fatos.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)