site loader
13 de setembro de 2021 Idosos de 70 a 89 anos podem se vacinar com a dose de reforço em Capivari de Baixo

Capivari de Baixo definiu um novo cronograma vacinal contra a covid-19. Idosos de 70 a 89 anos, imunizados com a CoronaVac, com intervalo de seis meses após a segunda aplicação, poderão receber as doses de reforço entre esta segunda (13) e a próxima sexta-feira (17), das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 15h30, no posto Centro II, na rua João Ernesto Ramos, 110.

No mesmo local, durante essa semana, os adolescentes de 14 a 17 anos, que ainda não tomaram a primeira dose, também poderão se imunizar. Para este público, é obrigatório estar acompanhado de um adulto responsável, ambos com os documentos de identificação.

A ação na semana também será destinada à aplicação da segunda dose aos pacientes previamente vacinados com a Oxford AstraZeneca e a Pfizer no intervalo de 60 dias.

Para que os trabalhos possam transcorrer de maneira eficaz e ágil, é necessária a apresentação do cartão do SUS, RG e comprovante de residência. O público deve respeitar o distanciamento social de 1,5 metro na fila, caso haja formação em alguns horários. O uso de máscara é essencial, além da higienização constante das mãos.

Fonte: Sulagora

Open chat
Entre em contato conosco! =)