site loader
9 de julho de 2021 Hospital faz bazar com itens da Receita Federal

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, promove neste sábado e domingo, no ginásio de esportes do Colégio São José, um bazar beneficente com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal. O intuito é que os recursos arrecadados sejam revertidos para aquisição de equipamentos e mobiliários.

O bazar, além de ser uma oportunidade de você contribuir com o HNSC, proporcionará a compra de mercadorias com preços mais acessíveis, entre elas brinquedos, artigos de bazar e pesca, eletroeletrônicos, vestuário, perfumes, cosméticos, etc.

Neste sábado,  as atividades serão das 8h às 20h e no domingo, das 8h às 17h. Somente pessoa física poderá adquirir as mercadorias sendo que o valor máximo, por pessoa, será de R$ 900. No caso de algum produto ter preço unitário que ultrapasse este valor, a compra se restringirá apenas a este bem. Exemplo: se um aparelho de som custar R$ 2 mil, o comprador poderá levar somente este aparelho.

Para manter a ordem e garantir a segurança no local, será adotado sistema de senhas, obedecendo a ordem de chegada dos consumidores. As compras serão permitidas com a apresentação obrigatória do documento de identidade e CPF, exigidos pela Receita Federal para o preenchimento devido do recibo de compra.

Todas as medidas sanitárias, como a aferição de temperatura corporal, controle de distanciamento na fila, uso obrigatório de máscara e higienização das mãos com álcool gel, serão adotadas para a segurança dos compradores.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)