site loader
18 de fevereiro de 2022 Homens roubam carro, esfaqueiam motorista, são perseguidos e um acaba preso (Carro foi avistado em Braço do Norte)

Foto: Divulgação

Fato aconteceu na noite dessa quinta-feira, dia 17, às 22 horas

Uma mulher de 26 anos passou por momentos de tensão na noite dessa quinta-feira, dia 17, às 22 horas, em Tubarão. Ela estava em um estacionamento de um restaurante, quando foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto. Eles tentaram arrastar ela para um veículo Toyota Corolla, de propriedade da mulher, mas a vítima entrou em luta corporal e acabou recebendo uma facada no braço esquerdo e depois conseguiu fugir. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos roubaram o carro e fugiram com R$ 5 mil. Eles iniciaram a fuga em direção à SC-370, em Gravatal. As guarnições montaram um cerco e avistaram o automóvel na área central de Braço do Norte, porém os homens desceram do automóvel e tentaram fugir a pé. Os militares conseguiram abordar um jovem de 21 anos, entretanto, dois criminosos conseguiram fugir. 

Segundo a PM, os policiais recuperaram o dinheiro e o automóvel. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Já o criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)