site loader

Foto: Reprodução

Vítima foi abordada na porta de sua casa. Grupo escreveu “na próxima você morre” no peito do homem

Um homem gay de 48 anos foi vítima de um crime de ódio em Itaguara, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na terça-feira (13/7). Os agressores doparam e fizeram cortes com facas no corpo da vítima. Eles ainda desenharam uma suástica e escreveram a ameaça “na próxima você morre” no peito do homem.

As informações são do jornal O Tempo.

Ele foi abordado por quatro homens na porta de sua casa e levado para dentro da residência. Lá, os suspeitos injetaram um líquido em seu pescoço para dopá-lo. Horas depois, ele acordou e percebeu que havia manchas de sangue pela casa além de um corte nas costas e desenhos em seu corpo.

Com a ajuda de vizinhos, o homem acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele não conseguiu identificar os suspeitos com precisão, lembrando apenas que eles eram brancos e tinham olhos claros. No dia anterior, no entanto, a vítima relatou que foi hostilizada pelo mesmo grupo, na praça principal da cidade. Na ocasião, os homens o chamaram de “porco gay” e “gordo”.

Os suspeitos ainda não foram identificados. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil e a vítima levada para a Santa Casa de Misericórdia de Itaguara.

Fonte: Metrópoles

Open chat
Entre em contato conosco! =)