site loader

O homem de 44 anos encontrado morto em sua residência, no bairro Floresta, em Braço do Norte, foi identificado. Trata-se de Wagner Vieira Matos Dos Santos.

Wagner é natural de São Paulo e sua família é de Laguna. Um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros Militar por volta das 12h, pois desde o último domingo não o via, como também percebeu que não havia movimentação no imóvel.

Quando os bombeiros chegaram, ele estava caído no chão com ferimentos causados por arma branca (faca). A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil da cidade para apurar o crime. Inicialmente, a principal linha trabalhada pelos investigadores é de que possa ter sido um homicídio.

Em seu perfil nas redes sociais consta que ele era solteiro e trabalhava na Indústria e Comércio de Molduras Santa Luzia.

Tudo indica que Wagner foi assassinado há mais de dois dias pela decomposição do corpo. As investigações são coordenadas pelo delegado Éder Matte.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)