site loader
10 de novembro de 2021 Homem é preso em flagrante furtando peças em cemitério de Capivari

Um suspeito de 27 anos foi preso acusado de tentar furtar portas de alumínio de capelas do cemitério do município de Capivari de Baixo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (9) às 4h30. Ele foi flagrado pulando o muro do local com as peças.

O lugar tem sido invadido e as portas de alumínios furtadas desde o mês passado. O caso foi divulgado nas redes sociais por uma moradora da cidade termelétrica. O cemitério fica aberto todos os dias, a partir das 7h. O horário de visita encerra às 19h, quando o local é fechado. Durante o período, um coveiro é responsável por realizar a manutenção básica do local, como a limpeza do espaço.

Em Laguna, o cemitério da comunidade da Passagem da Barra, na região da ilha, os puxadores de gavetas mortuárias foram furtados em junho. Desde então, os funcionários do local precisam vistoriar a área diariamente para saber se mais algum item foi levado. Um mês antes, o Notisul trouxe a informação que lápides dos cemitérios da Cidade Juliana eram furtadas. Os casos foram confirmados nos cemitérios da Glória e da Cruz.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)