site loader
5 de julho de 2021 Homem demitido invade casa de ex-chefe e faz família refém no Sul de SC

Um homem de 28 anos invadiu uma residência e fez uma família refém em Balneário Gaivota, no Sul catarinense, nesta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Civil, o homem foi demitido no fim de semana pelo ex-chefe, que é dono da casa e não estava no local no momento da ocorrência. O suspeito entrou na casa com uma faca e fez a companheira do ex-empregador e os três filhos dele reféns.

Ao longo das negociações, o homem liberou uma criança de 4 anos e dois adolescente de 15 e 16 anos. Até o começo da tarde desta segunda, o suspeito continuava com a mulher, de 36 anos.

Até as 14h, a Polícia Militar e Civil continuava em negociação como suspeito. Os filhos do casal estão com familiares na casa de vizinhos.

A polícia chegou ao local por volta das 9h após ser acionada por vizinhos. O homem teria invadido a casa por volta de 7h30.

Conforme a Polícia Civil, o ex-patrão é dono de uma empresa de construção civil e o homem de 28 anos trabalhava como seu funcionário, mas foi demitido no fim de semana. “Ele trabalhou há algumas semanas com o construtor. Na semana passada trabalhou por dois dias e ontem foi dispensado. Em tese, esse é o motivo”, confirmou o delegado responsável pelo caso, Luís Otávio Pohlamnn.

A residência fica na região central da cidade, no bairro Jardim Ultramar. A rua foi sinalizada e o tráfego está interrompido para não atrapalhar o trabalho das polícias.

Fonte: G1SC

Open chat
Entre em contato conosco! =)