site loader
1 de abril de 2021 Hercílio Luz perde para o Figueirense por 3 a 0

O Hercílio Luz perdeu na noite de ontem para o Figueirense. Jogando no Orlando Scarpelli, o time da casa fez 3 a 0 no Leão do Sul.

O Figueirense mostrou que estava disposto a mudar a má fase desde o apito inicial da partida. Aos 22 segundos, o time abriu o placar. O jovem Lincon, emprestado pelo Palmeiras, aproveitou o rebote do goleiro Roballo no arremate de Blaise e marcou o gol mais rápido na competição até agora.

O Hercílio Luz até tentou, mas criou pouco e não esboçou chance de empatar na primeira etapa. Tanto que, aos 42 minutos, Blaise ampliou a vantagem alvinegra.

No segundo tempo, o time da casa não deu trégua. Aos 19 minutos, Lincon aproveitou um erro de passe do Hercílio no meio de campo, dominou e bateu para o gol. A partida terminou em 3 a 0 para o Figueira, quebrando o jejum de cinco jogos sem vencer na temporada.

Na próxima rodada da Série A do Catarinense, o Hercílio encara o Concórdia em casa, no Aníbal Costa. Será neste domingo, às 19h. O Figueira também entrará em campo no domingo, mas mais cedo. Será às 16h contra o Brusque, no Augusto Bauer.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)