site loader
18 de dezembro de 2020 Gusttavo Lima se revolta com boato de que vive romance com jovem de 19 anos: ”Eu teria vergonha”

Gusttavo Lima ficou revoltado com uma notícia publicada por uma conta no Instagram.

O perfil Movimento Country informou na última quarta-feira, 16, que o cantor estaria vivendo um romance com uma jovem de 19 anos, a influencer Camilla Landim.

Eles inclusive afirmaram que ela estava indo para Angra dos Reis ter um encontro secreto com o sertanejo, local onde ele e a ex-mulher, Andressa Suita, costumavam ir muito com a família.

Ao ver a notícia, Gusttavo fez questão de se pronunciar. Ele comentou na publicação negando o boato e ainda disse que Camila inventou tudo.

“Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são ‘zero credibilidade’, né…Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo risos! Ou, eu teria vergonha de tal atitude”, disparou.

A página também se manifestou rebatendo a crítica do Embaixador: “Bebê, zero credibilidade, mas você não se cansa de enviar suas músicas (que, na boa, estão ficando chatas) para a gente divulgar. Pra você, só presta quem passa a mão na sua cabeça para as atrocidades que você faz. Aqui é imprensa independente que apura os fatos. E você sabe bem do que estamos falando”.

Fonte: CARAS

Open chat
Entre em contato conosco! =)