site loader
9 de março de 2021 Gusttavo Lima Se Revolta Após Ser Proibido De Beber Em Live E Detona A Globo: “No BBB Pode”

Foto: Instagram Gusttavo Lima

O cantor realizou uma transmissão ao vivo no último sábado e se revoltou por não poder beber em excesso durante o show

Gusttavo Lima realizou, no último sábado (06), a live “Buteco Bohemia“, que contou com a participação de Felipe Araújo e Jonas Esticado. Além de cantar seus maiores sucessos, o cantor gerou polêmica ao atacar a Globo por causa de estar proibido de beber excessivamente em suas transmissões.

Em determinado momento de seu show online, Gusttavo Lima recebeu a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo, e aproveitou para detonar a Globo por causa do consumo de bebidas alcoólicas nas festas do BBB 21:

“Eu não entendo esse povo porque não pode beber na garrafa da marca, mas no copo pode. Vamos fazer igual ao povo do BBB. O povo do BBB pode beber no copo, pode quebrar tudo, o pau cair. Agora nós não pode”, disparou.

O cantor sertanejo, que recentemente foi exposto por Andressa Suita e teve situação da mansão que morava revelada e está proibido de pisar na Globo, também usou esse discurso para dar uma cutucada no CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que o notificou no ano passado pelo excesso de bebedeira em suas lives, que são acompanhadas por menores de idade.

Fonte: Movimento Country

Open chat
Entre em contato conosco! =)